Dicas de compras em São Paulo

julho 22 2016

Dicas de compras em São Paulo

Não tem como falar de São Paulo e não pensar em compras! A cidade, que é uma das maiores metrópoles do mundo, oferece de tudo desde roupas a artesanatos.

 

Para quem está buscando preços mais atrativos, São Paulo oferece várias opções de ruas com variadas lojas e artigos. A Rua 25 de Março, um dos endereços mais populares de São Paulo, possui mais de três mil lojas e é considerado o maior centro de compras a céu aberto da América Latina. Ali você encontrará opções de decoração, presentes, roupas de cama, mesa e banho, acessórios, bijuterias, entre muitas outras coisas.

 

Os bairros Brás e Bom retiro são conhecidos por lojistas de todo o Brasil, sendo referência em lojas de roupas com preços acessíveis e de qualidade, com opções de atacado e varejo. Caminhando pelas ruas dos dois bairros é possível encontrar tudo que é relacionado à moda, como roupas, acessórios, cosméticos e acessórios.

 

Ainda no Brás você encontra a Feirinha da Madrugada, que funciona de segunda a sábado das 3h00 às 10h00, em diversos bolsões e nos arredores do bairro. A maior concentração fica na Rua Oriente, Rua São Caetano, Rua Monsenhor Andrade e segue pelas travessas das ruas principais da região. Na Feirinha da Madrugada são comercializados diversos produtos, como roupas, lingeries, acessórios, perfumes e bolsas. Tudo isso com preços muito atraentes!

 

São Paulo sem dúvidas é o lugar ideal para fazer compras, afinal existem opções para todo o tipo de público e segmento. Não deixe de conhecer e aproveitar!

Write a Reply or Comment